quarta-feira, 21 de março de 2012

Bons relacionamentos

É tão simples ter um bom relacionamento amoroso, mas infelizmente as pessoas complicam tudo. Se formos pensar bem, a única explicação para existirem tantos relacionamentos amorosos frustrados são eles não se respeitarem ou tentarem fazer o que só o tempo deve cumprir. As pessoas ficam preocupadas em fazer o que a outra pessoa gosta e assim deixam de serem elas mesmas. Não é isso que acontece em todos os casos, mas na grande maioria podemos dizer que sim. E se não é este o fator, é a falta de respeito, de fidelidade, enfim, de consideração de um para com o outro. Infelizmente demora para as pessoas entenderem que elas precisam tratar seu companheiro como deseja ser tratado.
Se você conseguir entender isso, sem dúvida alguma seu relacionamento será magnífico. Obviamente que não será perfeito, pois não há relacionamentos perfeitos, pois ninguém é perfeito para nunca estourar, falar o que não devia ou fazer algo que possa magoar, mas se você agir desta forma, com certeza não haverá problemas que não possam ser resolvidos.
Você precisa ser você mesmo. É claro que é necessário ceder às vezes ao seu companheiro para que haja um bom entendimento em sua relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário